Arquivos

abril / 2017
novembro / 2016
outubro / 2016
setembro / 2016
agosto / 2016
julho / 2016
junho / 2016
maio / 2016
julho / 2015
março / 2014
dezembro / 2013
outubro / 2013
setembro / 2013
agosto / 2013
julho / 2013
junho / 2013
março / 2013
fevereiro / 2013
janeiro 2013
novembro / 2012
setembro / 2012
agosto / 2012
julho / 2012
junho / 2012
maio / 2012
março / 2012
janeiro 2012
dezembro / 2011
novembro / 2011
outubro / 2011
setembro / 2011
 

Tanara lança esmaltes para colorir o dia a dia da mulher brasileira

15/09/2011

 

A marca de calçados Tanara inova mais uma vez o universo de suas consumidoras. Neste verão a marca promete colorir pés e mãos, não apenas com bolsas e sapatos.

 A novidade fica por conta da primeira coleção de esmaltes TANARA COLOURS, são 10 cores inspiradas no verão 2012. Todas dentro da atual tendência: o coral, laranja, pink, azul e verde.

Os esmaltes serão comercializados em todas as lojas Tanara físicas e virtuais a partir de setembro. “Escolhemos os esmaltes por eles serem acessórios de moda que tem tudo a ver com a nossa Tanara Lover. Além disso, fizemos uma edição de esmaltes na estação passada como presente que deu super certo e as meninas adoraram!”, afirma Denise Lehnen, gerente de marketing da marca.

 

Sidney Sampaio estrela coleção Verão 2011/2012 da grife Erva Daninha

15/09/2011

O ator Sidney Sampaio estrela campanha de alto verão 2012 da marca catarinense Erva Daninha, aliando uma imagem jovem e de bom gosto à marca.

A inspiração desta coleção vem da qualidade de vida, do bem-estar. Buscou-se, no estilo esportivo, o verdadeiro espírito para a coleção. O corpo e a roupa, neste contexto, complementam-se, afinal, cuidar da saúde faz bem e veste bem.

 

Tanara Cool proporciona interação do público com coleção

15/09/2011

 

A marca de calçados Tanara traz, nessa temporada, uma novidade incrível: a oportunidade de estudantes de design, publicidade ou marketing mostrarem seu talento e serem reconhecidos no país inteiro!

Trata-se do evento “Tanara Cool”, que vai proporcionar a oportunidade de participar da criação de uma coleção temática colaborativa. Desde dia 15 de agosto, os interessados puderam se cadastrar no aplicativo “Tanara Cool” no facebook, e o projeto, que atualmente conta com 65 inscrições, toma cada vez mais forma.   

São 4 etapas diferentes:

- Na primeira o participante deverá enviar imagens do seu projeto de design para a galeria de idéias. A criação ficará disponível para votação em uma galeria aberta. Serão escolhidos os 3 mais votados pelo público e mais 3 pela equipe Tanara, que serão divulgados e vendidos em lojas de todo o Brasil.

Os 6 vencedores vão ganhar um tour de 2 dias na fábrica Tanara no Rio Grande do Sul, com passagem e estadia pagas, além de homenagem com o calçado criado. E o criador do produto mais vendido pela loja virtual será presenteado com um ipad.

- A segunda etapa consiste na criação de um logotipo e slogan para essa coleção. O prêmio será uma mesa digitalizadora e o trabalho será divulgado pelas mídias da Tanara.

- Na terceira etapa, o participante terá que criar peças para a campanha digital. Ao final, serão selecionados um full-banner espansível, 1 banner DHTML, um newsletter de lançamento e um anúncio conceito para release. Os 4 escolhidos ganharão assinaturas anuais da revista internacional Archive.

- Por fim, a quarta e última etapa, consiste na disseminação das peças de comunicação criadas na etapa anterior que deverá ser feita no link próprio de divulgação da nova coleção conceito. Quem conquistar o melhor resultado de acesso e venda dos produtos na loja virtual será o vencedor da etapa e ganhará um ipad.

Os detalhes das etapas e prazos estão disponíveis no site www.tanarabrasil.com.br ou na página da Tanara no Facebook: www.facebook.com/tanarabrasil 

 

Chega ao Brasil linha de roupas e acessórios da marca Playboy

15/09/2011

 

 

Com ampla experiência no mercado de confecções, a distribuidora VSI traz para o Brasil a marca Playboy, com a intenção de inovar o mercado de vestuário. Uma linha jovem de moda masculina e feminina.

A coleção Playboy vem com um estilo moderno e marcante, trazendo desejo ao consumidor com mais de 200 modelos variados.

A Red Seven Corporation trouxe bom gosto e modernidade para o mercado, com produtos licenciados focados em moda jovem.

O nosso objetivo é introduzir ao cenário nacional, uma linha com o mesmo potencial no mercado do vestuário, com um lifestyle sofisticado e descolado, que mostra a Playboy mais que uma revista. As peças são distribuídas nacionalmente pela empresa VSI, nas 5 regiões do país, contando com representantes altamente qualificados.

Para melhor atender o cliente Playboy, foi montado um showroom em São Paulo buscando oferecer sempre as últimas tendências de moda fashion nacional e internacional.

 
Rua Augusta, 2550 apto 62 - .T+55 11 3081 5269. producao@saladeimprensasp.com.br